terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cartas soltas...Todas a ti (I)

Vazio. Foi o que tu deixaste em mim. Um enorme vazio.
Não sinto nada. Não consigo sentir nada. Nem dor, nem ódio, nem raiva, nem amor. Já nada mexe comigo como mexia antigamente. Depois de ti, tudo parece efémero. Não é que ainda te ame! Não amo. Mas sabes quando tens um telemóvel com uma câmara de 5mpx e depois tens um de 2mpx? Não é que o de 2mpx não seja bom, mas comparado com o de 5mpx não é nada. É assim que eu me sinto. Já não te amo, mas nada se compara a ti. Depois de ti, tudo é nada.
Se te quero? Não! Prefiro o vazio de sentimentos à dor que me causas. Aliás, causaste. Agora já não causas nada.
Sabes, há uma pessoa que mexe comigo. Nada comparado com o que tu mexias. Não me provoca as borboletas e o friozinho na barriga como tu fazias. Mas é bom. É sinal que ainda há alguma coisa para mexer. Que tu não levaste tudo contigo. E ele mexe comigo e isso para mim já é uma vitória. Sempre acreditei que depois de ti não haveria ninguém.
Ah…outra coisa! Ele é mais bonito que tu. Achei que devias saber. Afinal, há rapazes mais bonitos que tu!

3 comentários:

  1. Adoro a tua ironia, Di. E a forma como materializas os sentimentos, porque de certa forma, os teus textos são isso mesmo, a sua materialização. Pões tudo em pratos limpos.

    ResponderEliminar
  2. Uuuf, essa do bonito foi forte.

    E vais continuar a ler. Assim, como quero ler textos lindos, como os teus. (:

    ResponderEliminar
  3. "Se te quero? Não! Prefiro o vazio de sentimentos à dor que me causas. Aliás, causaste. Agora já não causas nada." *.* ahahah essa do bonito foi a cereja no topo do bolo x)

    ResponderEliminar

E as cartas lançadas são ..

Este blog tem direitos de autor ! Favor não copiar nada sem ordem, capiche ?

Fieis jogadores

Jogadores que por aqui passam