Queria tanto tirar-te dos meus sonhos e abraçar-te! Tu, que conheces cada parte de mim como ninguém. Tu, que me fazes acreditar no amor como há muito tinha deixado de acreditar.
Tu, que me provocas aquele frenesim incontrolável que percorre cada milímetro do meu corpo, aquela necessidade irrefreável de estar a teu lado cada segundo do dia.
E eu não te conheço. Nunca vi o teu rosto, nunca ouvi a tua voz, nunca senti o teu cheiro. E pior, nunca estive nos teus braços. Esse abraço que sinto que conheço, que já abracei mil vezes. Esse abraço que, não sendo real, eu conheço como ninguém.
Nos meus sonhos tu és real. E eu sou feliz quando sonho contigo. Mesmo quando acordo e sei que não passas de um sonho e a angústia toma conta de mim, eu sou feliz.
Aproxima-se uma nova noite e eu sei que vens tomar conta de mim. Sei que quando voltar a sentir o teu abraço vou sentir-me completa e por isso, eu sou feliz.
Eu odeio ter um sonho bom quando tudo está mal, porque o acordar é horrível :S
ResponderEliminarComo dizia o poeta, o "sonho comanda a vida", e os sonhos fazem parte de nós. Acreditar em sonhos não tem mal nenhum, sobertudo quando são bons, quando nos fazem felizes, mesmo que só por momentos. Mas sonhar não é tudo, há que viver, e viver nem sempre é um sonho, ou melhor não é tão lindo quando sonhamos.
ResponderEliminar"Faz da tua vida um sonho e dos sonhos a realidade"
ResponderEliminarEsta muito bonito *.*
:O , essa tua primeira frase acabei de a escrever :O
ResponderEliminarAmei o texto.
Sim, assim no chão cansamos menos xD
Sabes , não posso seguir-me pelo coraçao! A cabeça é que tem que mandar.
ResponderEliminarMas eu quero ser correcta não certa! Sabes , porque depois todas as consequencias doem menos meu bem.
ResponderEliminarAcordar dói demasiado quando nos sonhos alcançamos o que queremos.
ResponderEliminar