terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Manhãs

O despertador tocou. Mais um dia comum se avizinhava. Levantei-me. A dor que me perseguia hoje não se manifestou. Permiti-me respirar. Se doesse eu estaria preparada para aguentar. Estranhamente, não doeu. Senti apenas um desconforto, como que lembrando-me que não podia abusar. Respirei mais uma vez e esbocei um ligeiro sorriso. Rapidamente me dei conta de que tinha os músculos da cara doridos. Lembrei-me da noite que tinha passado. O sorriso esvaiu-se. Agora, o sofrimento estava bem presente nas minhas memórias. Porém, a dor não tinha voltado. Senti uma réstia de esperança a apoderar-se de mim e, por instantes, acreditei que tudo ia voltar ao normal. Sem dor, sem sofrimento. Apenas com a alegria que me era característica. E tu?! Tu ficarás no passado, juntamente com as memórias que cravaste em mim.
Ficou decidido e assinado no contracto que celebrei com a vida, hoje, quando ela passou por mim e trouxe consigo a liberdade.

15 comentários:

  1. Está meio estranho. Mas muito bem escrito. Adorei. :D

    Tenho? Eles é que têm de cá vir. Gente assim, só perde. E não é pouco.

    ResponderEliminar
  2. Olá "Estranheza". Como estás? :)

    "As raparigas gostam de rapazes fofinhos, que lhes dão a mão quando é preciso, e lhes dão o seu colo quando precisam de chorar e lhes prometem que vai correr tudo bem. Pelo menos falo por mim :$"

    Tu e mais algumas. Mas a maioria não pensa assim. Pelo menos o que eu vejo por aqui, é quererem rapazes corpulentos, violentos, que as "protejam" e lhes fazem 8as (oitentas) na cama... (Coisas estúpidas) mas resumindo, preferem os mais "machos" do que aqueles que se preocupam. (Como eu)(A)

    ResponderEliminar
  3. Pá... Eu gosto de ser os dois géneros. Saudavelmente é claro. Parece negação ao dizer que não gosto nada dos outros gajos (daqueles que sabes quais são) e que ao mesmo tempo gosto de ter um bocadinho daquilo que eles têm. (não sei o quê, mas gosto) xD (complicado) E aquele tipo de gajas, como eu com os olhos e quando me apetecer. - Se me derem oportunidade para tal. -

    Gosto de ser fofinho e querido e compreensível e tudo mais que agora não me lembro. Porque é assim que me sinto bem.

    ResponderEliminar
  4. Isso agora de ser cola... Já fui assim, e ainda me sinto assim um bocado, mas sei distanciar as coisas. É claro que quando se gosta e se está no inicio é tudo muito em cima do joelho e tudo mais. Mas com o passar do tempo, uma pessoa vai-se habituando e pronto desaparece. Mas... Eu adorava que as meninas, (amantes -babaa-) fossem assim coladinhas e cheias de ciumes. ADORAVA!!

    Ai, eu não sei se sou perfeito, ou se chego a ser querido. Sai-me da boca, como se tivesse a beber água. :D (Está-me no sangue) xD

    ResponderEliminar
  5. Odeio ter ciumes. (Dá cabo de mim. xD)
    A teu ver, dirias que sou um príncipe, não?!
    Ai - sonhar alto - e nunca estiveste comigo. - Alucinavas rapariga.

    ResponderEliminar
  6. e se eu ainda chorar todas as noites? e se eu não puder evitar os sitios? como é que faço?
    mas fui eu que me pus nesta situação, por isso, tenho de sofrer as tais grandes consequencias .

    obrigado pelos conselhos $:

    ResponderEliminar
  7. Ora, então porquê? Porquê uma viagem tão grande? (a)

    ResponderEliminar
  8. Também não sei o que te dizer.
    Eu disse alucinava no sentido de que eu sou "brincalhão". (É isso que os outros me dizem).

    ResponderEliminar
  9. Não sei o que dizer. Não me prenuncio.

    ResponderEliminar
  10. O meu e-mail é filipagt@hotmail.com

    :)

    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  11. e comigo ainda mexe e mexe ..

    quando sabemos parte do que se passa pior ainda, mas não deixa de ser um filme lindo que mexe com o coração de toda a gente :$

    ResponderEliminar

E as cartas lançadas são ..

Este blog tem direitos de autor ! Favor não copiar nada sem ordem, capiche ?

Fieis jogadores

Jogadores que por aqui passam