quarta-feira, 22 de julho de 2009

Amo-te e não sei porquê

Amo-te porque sim! Porque me apetece. Porque gosto! Porque me sinto bem quando te digo que te amo e porque sei que o diria vezes e vezes sem conta e não me cansaria. Amo-te todos os dias, a todas as horas. Em cada instante da minha vida amo-te mais um bocadinho. Mesmo quando me irritas profundamente com essa tua mania de ter sempre razão, eu continuo a amar-te.
Amo-te porque faz-me bem amar-te! Amo tudo em ti! Amo-te como não consigo amar toda a gente. Amo-te porque não tenho que encontrar razões para te amar. Amo-te com todos os teus defeitos, com todas as tuas qualidades. Amo-te porque sou eu contigo, e porque, mesmo sendo eu, sou feliz. Amo-te porque aos meus olhos és perfeita! Linda, maravilhosa !
Amo cada momento passado contigo. Passaria dias e dias contigo e não me cansaria.
Amo-te e não sei porquê. Mas sabes, é tão bom amar-te! Preciso tanto de ti como de ar para respirar. Tenho medo de te amar de mais. Tenho medo que me deixes. Já não consigo imaginar a minha vida sem ti.
Podes magoar-me, fazer-me sofrer, fazer-me chorar, que eu continuarei a amar-te. Não sei porquê, mas sei que nunca te deixarei de amar.
Amo-te mais do que podes imaginar. Mas eu gosto de te amar assim. Mesmo que não me ames como eu te amo, eu não me importo. Gosto de te amar, porque tu fazes-me bem.
Amo-te e neste momento sinto uma enorme necessidade de te dar um xi-coração e de te dizer ao ouvido que te amo.
Amo-te imenso, ontem, hoje e sempre!
Fica comigo para sempre, ficas?

Um amo-te profundo!

Importada da lua, DC

12 comentários:

  1. Fico =) mas não permaneço. Quero te independente e livre apezar de te amar. e acredita que te amo de maneira tão forte como tu amas a mim. E que de fodem as discussões que nós também já tivemos! =D nada e nunca vai fazer com que o meu amor por ti diminua.

    Os teus abraços fazem tão bem. E mesmo com a nessie eu amavate! e sem a nessie vou te amar. e mesmo quando tudo acabar eu amarei te. és a minha mais que amiga.^^

    já te desiludi mas nunca te prometi que eu seria perfeita. já te magoei mas nunca foi a minha intensão.

    AMOTE e PONTO FINAL!!!

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu amo as duas vá :)

    Enquando amares, o teu coração vive tranquilo, forte e saudavel por isso ama sempre, não deixes essa maravilha te sair da alma :)



    Beijo




    Flutuas Comigo?

    ResponderEliminar
  3. O que quero dizer, é que a dor fica sempre marcada em nós. Não digo que doa continuamente sem pausas, mas que permanece sempre dentro de nós. Como uma cicatriz.

    Gostei do texto :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. "Amo-te porque não tenho que encontrar razões para te amar."
    Adorei o texto, e o blog xD

    ResponderEliminar
  5. Agora vou te dizer uma coisa, que vais pensar que sou parva.

    Mas o que é certo é que mudar o nosso estado ou o nosso foco não é assim tão dificil, repara no seguinte estás sentada na tua cadeira os ombros cadidos, o peito para trás, a cabela para baixo. Agora muda a tua postura, levanta a cabeça, endireita os ombros, peito para fora e respira fundo.. acredita que assim o teu estado muda de positivo para negativo imediatamente...

    ResponderEliminar
  6. já chorei a ler o teu texto e tudo. :S

    *

    ResponderEliminar
  7. "Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la."

    Carlos Drummond de Andrade

    E se não fosse o amor? Não encontro nada neste mundo que não seja amor.Não esquecer que me refiro ao que não é distorcido.

    Parabéns pelo Blog e obrigado pelo comentário.
    Texto muito bom, e é ainda melhor quando sentido pelos leitores.

    ResponderEliminar
  8. tens todo o tempo do mundo, e graças a essas cicatrizes , vais ficar muito mais forte e mais atenta (:

    ResponderEliminar
  9. fui, quase contrariada cmg mesma, pq o meu pessoal tava todo de ferias ou a trabalhar, como Ele. Mas qd li a mensagem que Ele me mandou dicidi que tinha que ir, mesmo que nao tivesse vontade. Fiquei desiludida por ter ficado em tao baixo lugar, mas pronto. Tava habituada ao podio, 1º ,2º ou 3º. Mas a concorrencia era muito boa.

    *

    ResponderEliminar
  10. eu primeiro fiquei mesmo muito envergonhada. depois assustei-me. xD

    ResponderEliminar
  11. obrigada,
    estou a demorar porque ha coisas que me custa lembrar...

    :(

    ResponderEliminar

E as cartas lançadas são ..

Este blog tem direitos de autor ! Favor não copiar nada sem ordem, capiche ?

Fieis jogadores

Jogadores que por aqui passam